Cases que não deram certo

Nem só de sucessos vivem as Redes Sociais. Para entrar nesse cenário é preciso de muito planejamento, conhecimento e estrutura. Entrar por entrar ou porque seu concorrente está, ou mesmo porque Redes Sociais é “modinha” é um grave erro.

No curso de Pós Graduação em Marketing Digital da FIT, nossos alunos tem uma aula específica de Redes Sociais, mas o tema é tão abrangente que falamos nas aulas de Planejamento Estratégico Digital, Comportamento do consumidor, Mídia online, Branding, SEO, Mobile e Marketing viral, cada um dando uma visão de como construir casos nas Redes Sociais sem cometer erros clássicos como os que podemos ver nesse excelente post do Mundo do Marketing.

No site, grande referência para o mercado, o portal fala de 3 casos clássicos nas Redes que são debatidos em aula, inclusive, no antigo FutureCast feito pelos professores, o Oswaldo Borelli foi entrevistado para falar do case Brastemp.

Vale a pena ler essa matéria (clique aqui)

Sobre Felipe Morais

Especialista em planejamento estratégico digital
Esse post foi publicado em Branding, Cases de Marketing Digital, Comportamento do consumidor, Comunicação, Criação, Design, e-consumidor, e-mail marketing, empregos em comunicação, empregos em marketing, empregos em marketing digital, Experiência de Compra, Experiência de marketing, Geolocalização, Inovação, Inovação estratégica, Livros de marketing digital, Marketing Digital, Mídia, Mercado de web, Mobile, Números da internet, Pós Graduação em marketing digital, Planejamento Estratégico Digital, Presença Digital, Trabalhos de Planejamento Estratégico Digital, Twitter. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário