Palestra sobre Marketing Digital

Daniel Winter, gerente de planejamento da Tesla, deu uma aula sobre Marketing Digital aos alunos da 2a turma da Pós Graduação em Marketing Digital da Faculdade Impacta de Tecnologia.

Winter, palestrou no 1o dia de aula para os alunos, seguindo a tradição da faculdade em trazer grandes nomes do mercado para palestrar. Na 1a turma, ninguém menos do que Martha Gabriel falou para a turma. Luiz Felipe Barros foi outro que falou para a 2a turma também.

Na palestra, Daniel passou alguns dos seus principais cases no mundo digital, entre eles, diversas campanhas em que participou para a Nissan, inclusive a clássica campanha do Nissan Sentra que “não tinha cara de tiozão” e pode ser consciderada uma das primeiras ações virais no Brasil.

Veja na integra a palestra que Daniel Winter deu aos alunos da Pós:

Sobre Felipe Morais

Especialista em planejamento estratégico digital
Esse post foi publicado em Branding, Comportamento do consumidor, E-commerce e Long Tail, e-consumidor, Estratégia, Inovação estratégica, Marketing Digital, Otimização em buscadores, Pós Graduação em marketing digital, Planejamento, Planejamento Estratégico Digital, Presença Digital, Redes Sociais, SEO e SEM, Tendências, Twitter. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Palestra sobre Marketing Digital

  1. Carol Madrid disse:

    Parabéns Dani, você merece! Um excelente profissional! Beijos Carol

Deixe um comentário