Vagas de marketing digital

Pessoal.

O time da Integru Soluções possui um cliente que precisa de 3 perfis de profissionais.
O cliente não foi aberto, mas a vaga é para trabalhar na região da Bela Vista (Centro de São Paulo).

O Diogo Molinário da Integru é que está selecionando os CVs
Mandar para diogo.molinario@integru.com.br com pretensão salarial.

Quer se preparar para as vagas como essa? Faça a nossa Pós em Marketing Digital, eleita pelo IAB Brasil como uma das melhores do país!

Especialista de Marketing Digital

(1 profissional / Foco: Mídia Online)

Perfil:

Profundo conhecimento em mídias digitais e métricas de campanhas de performance;

Domínio da ferramenta Google Analytics;

Amplo conhecimento em geração e implementação de tags;

Excelente conhecimento em Excel e produção de relatórios gerenciais;

Conhecimento avançado em SEO;

Conhecimento avançado em técnicas e estratégias de e-mail marketing;

Conhecimento de HTML;

Visão sistêmica;

Boa relação interpessoal;

Alta capacidade analítica;

Alta capacidade de gestão do tempo;

Proativo;

Aglutinador;

Espirito de Liderança;

Desejável Inglês Avançado.

Atribuição:

Produção de campanhas via AdWords;

Acompanhamento de Métricas;

Coordenação da produção de peças display com a agência contratada;

Negociação com veículos de comunicação;

Gerenciamento de Campanhas Digitais;

Acompanhamento dos Leads gerados x Meta de cada um dos canais;

Produção de relatórios gerenciais.

Analista de Marketing Digital III

(2 profissionais / Foco: Mídia Online)

Perfil:

Profundo conhecimento em mídias digitais e métricas de campanhas de performance;

Domínio da ferramenta Google Analytics;

Conhecimento em geração e implementação de tags;

Bom conhecimento em Excel e produção de relatórios gerenciais;

Conhecimento das principais técnicas de SEO;

Conhecimento de HTML;

Visão sistêmica;

Boa relação interpessoal;

Alta capacidade analítica;

Alta capacidade de gestão do tempo;

Proativo;

Aglutinador;

Espirito de Liderança;

Desejável Inglês avançado.

Atribuição:

Produção de campanhas via AdWords;

Acompanhamento de Métricas;

Coordenação da produção de peças display com a agência contratada;

Negociação com veículos de comunicação;

Gerenciamento de Campanhas Digitais;

Acompanhamento dos Leads gerados x Meta de cada um dos canais;

Produção de relatórios gerenciais.

 

Analista de Marketing Digital II

(1 profissional/ Foco: Projetos Digitais)

Perfil:

Bom conhecimento em gestão de projetos;

Amplo conhecimento de plataformas de desenvolvimento de sites;

Bom conhecimento de HTML e outras linguagens de desenvolvimento;

Bom conhecimento de linguagem de programação;

Conhecimento em geração e implementação de tags;

Domínio da ferramenta Google Analytics;

Conhecimento em mídias digitais e métricas de campanhas de performance;

Bom conhecimento em Excel e produção de relatórios gerenciais;

Bom conhecimento das principais técnicas de SEO;

Visão sistêmica;

Boa relação interpessoal;

Alta capacidade analítica;

Alta capacidade de gestão do tempo;

Proativo;

Aglutinador;

Espirito de Liderança;

Desejável Inglês avançado.

Atribuição:

Briefing e gestão dos projetos – incluindo pós implementação.

Acompanhamento de métricas/resultado de cada um dos produtos;

Interface com a equipe de Tecnologia e fornecedores;

Interface com os stakeholders da empresa e grupo;

Produção de relatórios gerenciais.

Anúncios

Sobre Felipe Morais

Especialista em planejamento estratégico digital
Esse post foi publicado em Marketing Digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s