Do outro lado da mesa

Aos alunos da pós:

Logo entenderão o porque intitulei o post dessa forma. Sou ex-aluna da turma 05 da Pós em Marketing Digital, aos sábados, durante 1 ano e meio mais TCC, e mesmo com todo o cansaço acumulado da semana sempre admirei as aulas ministradas e respeitei os professores.

Me dediquei as aulas mesmo que no momento atual, ou na função exercida aquilo não me parecesse útil. Afinal, se estamos estudando é para evoluir, para conseguir uma oportunidade melhor no mercado de trabalho ou assumir novas funções no atual. E comigo não foi diferente, posso dizer, após um ano de conclusão do curso que a pós-graduação na FIT me abriu portas, troquei de emprego recentemente, e hoje estou atuando em uma multinacional do mercado imobiliário como head de marketing digital.

Quando entrei aqui novas funções vieram junto com a oportunidade, e algumas delas que só havia visto na teoria, lá na pós, mas não tinha experiência profissional. A que mais me marcou foi a função de fazer Planejamento de Mídia Digital, nesse momento juntei o que havia aprendido nas aulas de Planejamento Estratégico Digital com o Professor Felipe Morais e Mídias On line com o professor Paulo Schiavon.

Reli, estudei, relembrei e o trabalho saiu com excelência e aprovação dos meus superiores, com um Parabéns pela forma que apresentei todo o planejamento estratégico de mídia.

Como se não bastasse essa porta aberta, a FIT me abriu uma porta ainda maior, a oportunidade de dar aula na instituição. Ministrei a aula de métricas em redes sociais para a Turma de MBA em Gestão Estratégica para E-Commerce, com certeza a primeira de muitas que ainda ministrarei na FIT. E posso dizer: – Estar do lado de lá da mesa não é fácil, mas é extremamente gratificante, um aprendizado riquíssimo, e uma experiência que com certeza me fez crescer ainda mais. Tive a certeza que quero isso, e quero cada vez mais.

Acham que parou por ai? Fui convidada para palestrar sobre Estratégias e Novas Tendências em Redes Sociais na semana de comunicação de outra instituição educacional, em dois campus.

Estou compartilhando com vocês minha experiência para que vocês absorvam três coisas que fazem a diferença:
– Sejam dedicados, isso só trará retorno para vocês mesmos.
– Atentem-se às aulas, mesmo que naquele momento possa parecer que o assunto não interessa.
– Respeitem o professor, amanhã poderá ser um de vocês que estará do outro lado da mesa.

Bruna Ticianelli

Anúncios

Sobre Felipe Morais

Especialista em planejamento estratégico digital
Esse post foi publicado em Marketing Digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s