Consumidor móvel

A nossa aluna da 1a turma, Ticiane Toledo, indicou hoje uma excelente pesquisa sobre o comportamento do consumidor móvel. A pesquisa foi feita pela W/McCaan em parceria com a PontoMobi, empresa de Leonardo Xavier, nosso professor de Mobile Marketing. A Ipsos Mediact apoiou esse projeto.

Vale muito a pena dar uma olhada nesse material (disponível no Slideshare), pois além de abordar o mercado, esse estudo mostra várias tendências como Redes Sociais, Smartphones, Aplicativos e outros tópicos sobre a evolução do mobile no Brasil, que já passa dos 225 milhões de celulares ativos.

Lembrando que dia 12 de Setembro se dará início a 4a turma da Pós Graduação em Marketing Digital. Em 1 ano, a FIT já conta com mais de 100 alunos no curso! Um sucesso! Venha fazer parte desse sucesso você também!

Anúncios

Sobre Felipe Morais

Especialista em planejamento estratégico digital
Esse post foi publicado em Cases de Marketing Digital, Classe C, Comportamento do consumidor, Comunicação, Conteúdo, Cursos de marketing digital, e-consumidor, empregos em comunicação, empregos em marketing, empregos em marketing digital, Estratégia, Inovação, Inovação estratégica, Marketing Digital, Mídia, Mercado de web, Mobile, Números da internet, Novas mídias, Otimização em buscadores, Pós Graduação em marketing digital, Presença Digital, Redes Sociais, SEO e SEM, Tendências, Twitter. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s